Tactics Ogre: The Knight of Lodis

GD Star Rating
loading...

Sobre Tactics Ogre: The Knight of Lodis

Tactics Ogre: The Knight of Lodis é um RPG estilo tactics desenvolvido pela Quest e lançada pela Nintendo, em 2001. O que temos aqui é a versão para Game Boy Advance do game, disponível para ser jogada online, em seu browser e de graça.

Knight of Lodis apresenta combate tático baseado em grupos em um campo isométrico de batalha, onde o jogador tem o controle limitado fora destas, tipo o que acontece no Tactics Ogre: Let Us Cling Together. Em Knight of Lodis, o jogador tem controle apenas sobre recursos como a loja, menu de opções e uma escolher se quer participar de uma sessão de treinamento para ganhar experiência. Além disso, o movimento no mapa do mundo é extremamente limitado.

Os personagens do jogo podem ser contratados ou recrutados em combate. Existem também classes intercambiáveis com vários tipos de armas, equipamentos e magias.

Enredo

Antes do eventos que se passam em a Ogre Battle: The March of the Black Queen and Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber, este jogo é basicamente a respeito de completar missões medievais e matar monstros (incluindo zumbis) e outros inimigos em Ovis, uma terra brutalmente oprimida pelos cavaleiros de Lodis.

Alphonse Loeher é um cavaleiro da unidade militar de Rictor Lasanti, a Ordem da Chama Sagrada. Quando ele foi enviado para esta terra, se separou do resto da unidade e conheceu Eleanor Olato e Ivanna Batraal. Estes habitantes locais revelam-lhe a verdade sobre os eventos horríveis que ocorrem em Ovis.

À medida que o jogo avança, Alphonse começa a questionar as ações e os motivos de Rictor, procurando respostas. Ele aprende sobre o tio de Ivanna, o sinistro regente Naris Batraal e a lança sagrada Longicolnis, o único instrumento que pode perfurar a pele de Shaher, o anjo caído.

Eventualmente, escolhas que podem mudar significativamente o destino de toda a aventura serão apresentadas a Alphonse. Existem cinco possíveis finais no jogo e eles dependem destas escolhas.

Controles

  • Setinhas: Botão direcional
  • J ou X: Botão A
  • Y ou Z: Botão B
  • 1 e 2: Botões L e R
  • ENTER: Botão Start
  • SHIFT: Botão Select

Deixe um comentário

Se por acaso este game não rodou, antes de você começar a xingar, fazer escândalo ou gritar que nem uma mulher velha que o marido abandonou, dê uma lida com calma nesta página de ajuda. Se mesmo assim o jogo não funcionar, aí sim você comenta, que a gente vai dar uma olhada. Se o jogo estiver funcionando e se você tiver comentado com palavrão ou então que nem algum débil mental analfabeto, seu comentário não será apenas ignorado, mas será considerado spam e você vai ser proibido de postar no site novamente.