Heroes Of Mangara: The Frost Crown

GD Star Rating
loading...
Newsletter:
  

Sobre Heroes Of Mangara: The Frost Crown

Este jogo é a sequencia de um bem sucedido game (de browser) de defesa de torre (tower defense) com elementos de RPG, o Heroes of Mangara.

Parta em uma jornada até a ilha do norte para recuperar o antigo artefato, a Frost Crown (algo como a Coroa Gelada, o que não significa, necessariamente, uma mulher velha e frígida), lutar contra novos épicos chefões e encarar novas ameaças. Você vai ter 12 heróis diferentes em seu grupo, cada um com um conjunto próprio de habilidades. Você pode fazer melhorias (upgrades) nos seus heróis com pontos de talentos ganhos a cada fase, aprender novos feitiços e outras skills.

Você tem, também, a opção de jogar em vários outros modos de jogo, como aquele sem feitiços ou na dificuldade hardcore.

Instruções

  • Escolha os heróis para a sua missão.
  • Atualize a sua estratégia de acordo com a batalha em questão, escolhendo entre usar feitiços, atacar ou curar seus heróis.
  • Lançe poderoas magias com o seu livro de feitiços.
  • Você começa com 4 heróis e outros vão se juntando ao seu grupo no decorrer da jornada.
  • Sua pontuação é a soma de todas as realizações (achievements) e fases ganhas em todos os modos de jogo.

Você pode jogar, também, o Heroes Of Mangara: The Homeland, o primeiro jogo desta série.

Adicionado Em: 1 de setembro de 2016

Canal: NOX Games

Visualizações: 11

Categorias: Estratégia

Tags: , , , ,

GD Star Rating
loading...

Este Link:

Deixe um comentário

Se por acaso este game não rodou, antes de você começar a xingar, fazer escândalo ou gritar que nem uma mulher velha que o marido abandonou, dê uma lida com calma nesta página de ajuda. Se mesmo assim o jogo não funcionar, aí sim você comenta, que a gente vai dar uma olhada. Se o jogo estiver funcionando e se você tiver comentado com palavrão ou então que nem algum débil mental analfabeto, seu comentário não será apenas ignorado, mas será considerado spam e você vai ser proibido de postar no site novamente.