Ghosts ’n Goblins Online

GD Star Rating
loading...

Sobre Ghosts ’n Goblins Online

Ghosts ‘n Goblins é um dos jogos clássicos de fliperama, e um dos mais antigos, que lembramos, onde aparecem zumbis como inimigos.

Você é Sir Arthur, e deve derrotar zumbis, demônios, ogros, ciclopes, dragões e outros monstros, a fim de resgatar a princesa Prin Prin, que foi raptado por Satan, o Rei do Mundo Demon.

Para ajudar sua busca, ao longo do caminho, você pode pegar novas armas, bônus e armaduras extras!

É considerado dos mais difíceis jogos de arcade e console de todos os tempos devido a seu alto nível de dificuldade.

Controles

  • Enter: Start
  • Teclas de Seta: Caminhar e subir
  • Shift: Pular
  • CTRL: Atacar

4 comentários para “Ghosts ’n Goblins Online”

  1. frederico disse:

    Quando finalizo a primeira faze o jogo trava e não da sequencia na segunda faze.
    O que ocorre?

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Se por acaso este game não rodou, antes de você começar a xingar, fazer escândalo ou gritar que nem uma mulher velha que o marido abandonou, dê uma lida com calma nesta página de ajuda. Se mesmo assim o jogo não funcionar, aí sim você comenta, que a gente vai dar uma olhada. Se o jogo estiver funcionando e se você tiver comentado com palavrão ou então que nem algum débil mental analfabeto, seu comentário não será apenas ignorado, mas será considerado spam e você vai ser proibido de postar no site novamente.