Don’t Escape 2: The Outbreak

GD Star Rating
loading...
Newsletter:
  

Sobre Don’t Escape 2: The Outbreak

Em Don’t Escape 2: The Outbreak, um adventure de terror atmosférico com gráficos em arte pixel, ondas de mortos-vivos estão indo em sua direção e você tem que se defender para sobreviver ao apocalipse zumbi.

Como no primeiro Don’t Escape, ao invés de escapar da sala, você precisa se trancar. Desta vez, você não está sozinho – há pessoas que podem ajudá-lo se você as ajudar. Explore vários locais e encontre os itens que você precisará para proteger seu esconderijo. Apenas esteja ciente que o tempo esta se passando, a horda está se aproximando e eles não vão esperar que você esteja preparado…

“Quando os mortos-vivos atacaram, não estávamos prontos. Pensando bem, nunca estávamos totalmente prontos para isyo. Todo o surto começou há mais de duas semanas e está piorando desde então. Desta vez, nós mal conseguimos. Nós escapamos, mas Bill foi mordido. Ambos sabíamos o que isso significava… Nós decidimos ficar nesse prédio abandonado por um tempo. Precisávamos descansar e dormir.  Uma enorme legião de zumbis está se aproximando e as criaturas vão nos alcançar no pôr do sol. Eu tenho que trancar e proteger esse lugar antes que isso aconteça e talvez – apenas talvez – poderei viver para ver outro dia.”

Instruções

  • Use o mouse para interagir com o ambiente.
  • O inventário está no canto superior da tela.
  • Clique no relógio para terminar o jogo quando você achar que está pronto.
  • Tente pegar todas as realizações.


Adicionado Em: 17 de outubro de 2017

Visualizações: 14

Categorias: Adventure

Tags: , , , ,

GD Star Rating
loading...

Este Link:

Deixe um comentário

Se por acaso este game não rodou, antes de você começar a xingar, fazer escândalo ou gritar que nem uma mulher velha que o marido abandonou, dê uma lida com calma nesta página de ajuda. Se mesmo assim o jogo não funcionar, aí sim você comenta, que a gente vai dar uma olhada. Se o jogo estiver funcionando e se você tiver comentado com palavrão ou então que nem algum débil mental analfabeto, seu comentário não será apenas ignorado, mas será considerado spam e você vai ser proibido de postar no site novamente.