Como Sobreviver A Um Apocalipse Zumbi

GD Star Rating
loading...

Sobre Como Sobreviver A Um Apocalipse Zumbi

Em mais um vídeo do canal AssombradO que tem a ver com o nosso site, temos uma notícia onde um especialista, Neil Smith, da Open University (Reino Unido) ensina como sobreviver a um apocalipse zumbi.

Adiantamos a resposta, que segundo ele, é não procurar aglomerar-se em comunidades, e sim procurar lugares remotos e procurar sobreviver o máximo de tempo o possível.

Embora possamos ponderar sobre qual tipo de pesquisador se especializa neste tipo de questão, ele usou um programa para simular cenários e mapear comportamentos naturais, como animais, peixes e humanos.

Neste vídeo, podemos ver como zumbis ocorrem ou poderiam ocorrer na vida real

Segundo Smith, diante de uma catástrofe desta magnitude, “fugir das outras pessoas é a única maneira de manter-se vivo”. Ele afirma isso pois, em algum grande grupo de seres humanos, bastaria um indivíduo infectado para que se inicie o contágio generalizado, colocando tudo a perder.

Quem assiste muito filmes de zumbi, sabe o que acontece quando um idiota se deixa infectar ou deixa alguém infectado permanecer no grupo…

Conhece uma equipe de resistência em um apocalipse zumbi?

Em 300 mil possibilidades analisadas pelo software de pesquisa usado no tal estudo, o menos arriscado seria procurar algum local protegido e esperar que os zumbis sejam destruídos. Talvez a ação do tempo, ou os animais selvagens por si só acabem com o problema naturalmente.

Assista este documentário da NatGeo dublado que fala sobre o apocalipse zumbi

E, ainda segundo revelou este trabalho de Neil Smith, tal chance de sobrevivência se encontra se os zumbis burros e lentos como os dos filmes de George A. Romero ou do seriado The Walking Dead. Se forem aqueles zumbis tipo do “World War Z”, que são ferozes, velozes e capazes de traçar estratégias mesmo que simples, não haveria possibilidade de sobrevivência.

E, pelo visto, ele nem considerou aqueles totalmente OP do “Retorno dos Mortos Vivos”, onde os zumbis além de serem inteligentes, são praticamente impossíveis de serem mortos, e, caso desmembrados, seus pedaços continuam a atacar independentemente…

Deixe um comentário