Brother in Arms [GZDoom & Zandronum]

GD Star Rating
loading...
Newsletter:
  

Sobre Brother in Arms [GZDoom & Zandronum]

Este vídeo mostra o gameplay do Brother in Arms, um mod para Doom compatível com o GZDoom e Zandronum (ports avançados deste game) que foi criado pelo Arrowood e depois teve seu desenvolvimento tocado pelo brasileiro LegendaryFegz.

Para quem não conhece esse lance de modding no Doom, em termos leigos, significa maiores e novas possibilidades de jogo que não estão presentes no original clássico da id Software. Combinando com os ports avançados, você pode pular, mirar, usar novas armas, combater novos monstros além de mais uma pá de coisa. Existem muitos WADs (os arquivos de mods de Doom) por aí e uma comunidade muito ativa de desenvolvedores.

No caso do Brother in Arms, seu diferencial são os companheiros que você chama para te ajudar a matar os zumbis e demônios (ou outros tipos de inimigos, dependendo do caso) no meio do tiroteio, cada um com poder e armas diferentes, mas todos muito fortes. No vídeo, este mod foi combinado num conjunto de mapas de Doom extremamente difícil, devido ao seu número absurdo de monstros e tal, chamado Chillax.

Lembrando que, além dos ports avançados citados acima, você vai precisar, para jogar o Brother in Arms, de uma versão registrada do Doom (o shareware não serve), do Doom II, Final Doom ou Freedoom. Saiba mais na sessão “Compatibilidade” deste link ou nas páginas referentes ao GZDoom ou Zandronum (logo abaixo).

Mais informações e download do Brother in Arms

  • Brother in Arms – Publicação do BiA na Gaming Room, com mais informações, vídeos, screenshots e download do mod.
  • GZDoom – Um dos ports avançados compatíveis com o Brother in Arms.
  • Zandronum – Outro port avançado compatível com o Brother in Arms.
  • BIA no Mod DB – A entrada desta versão do Brother in Arms no Mod DB, com mais info e links alternativos para download. Em Inglês.


Adicionado Em: 25 de julho de 2019

Visualizações: 16

Duração: 03:01

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

GD Star Rating
loading...

Este Link:

Deixe um comentário