Ash Está De Volta Em Ash Vs Evil Dead [Teaser]

Teaser do Ash vs Evil Dead

Teaser do Ash vs Evil Dead

Posted by Jogos De Zumbi on Thursday, April 2, 2015
GD Star Rating
loading...

Sobre Ash Está De Volta Em Ash Vs Evil Dead [Teaser]

Para quem não sabe, a franquia Evil Dead vai ganhar uma série de TV, a Ash Vs Evil Dead, e o conteúdo já está sendo produzido, ganhando seu primeiro trailer agora!

Isso mesmo! Para quem não sabia é uma ótima notícia, e, para quem já sabia, pode conferir o teaser que saiu hoje cedo por aí. Este é o primeiro trailer gráfico da série, lançado pela starz que vai servir de sequência para os filmes Evil Dead, e que, apesar de conter apenas uma animação, já é o suficiente para trazer arrepios e ataques de ansiedade aos fãs!

Bruce Campbell, o ator que representa Ash, o protagonista da franquia, vai fazer uma reprise do seu papel, agora um galanteador envelhecido e caçador de monstro com mão de serra elétrica que passou as últimas três décadas evitando a maturidade e os terrores da Morte Maligna (Evil Dead). Mas quando uma praga deadite (os mortos-vivos do ED) ameaça destruir toda a humanidade, ele é obrigado a encarar seus demônios, tanto no sentido figurado como no literal.

Bruce Campbell, o ator que protagoniza ash, fala Sobre Ash Vs Evil Dead.

Ruby, interpretada por Lucy Lawless (Salem, Spartacus e Xena) se junta a ele em sua missão, sendo uma figura misteriosa que acredita que Ash é a causa da epidemia do Mal. Ele também terá ao seu lado Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow), uma policial do estado de Michigan que caiu em desgraça, que quer provar que Ash é o culpado pelo brutal assassinato do seu parceiro; Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, de Touch e Meet the Fockers), um imigrante idealista que se torna o fiel escudeiro de Ash e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo, de A Very Harold e Kumar 3D Christmas), uma criança temperamental que tenta fugir do seu passado.

Ash vs. Evil Dead é produzido por Sam Raimi, Bruce Campbell e Rob Tapert. Raimi vai dirigir o primeiro episódio com o script que ele escreveu com Ivan Raimi e Tom Spezialy.

A primeira temporada deve sair no fim deste ano (2015, caso você não saiba) e vai contar com 10 episódios.

Deixe um comentário