Constantine, representado pelo ator britânico Matt Ryan é “conjurado” para fazer um retorno mágico na série Arrow!

Constantine-Arrow

Apesar de todas as tentativas dos fãs da série televisiva de terror Constantine, que adaptava o enredo de Hellblazer para a telinha, de mantê-la no ar, a série foi cancelada com apenas uma temporada, infelizmente.

Entretanto, de acordo com uma conferência de verão de críticos de televisão que se deu em Bervely Hills, Matt Ryan, que representou o papel do sarcástico caçador de demônios na série Constantine vai vestir de novo o seu sobretudo e levar o personagem da DC para o universo de Arrow, que mostra uma versão do herói da DC, o Arqueiro Verde na TV. A série  The Flash e a futura Legends of Tomorrow também compartilham o mesmo universo de super heróis da rede CW, a mesma que exibe o Supernatural (embora de universos diferentes).

“Nós estamos super empolgados com isso”, confessa o produtor executivo Marc Guggenheim, sobre o que está marcado para ser o quinto episódio da quarta temporada de Arrow. “Cada ano no show, nós adicionamos e expandimos a mitologia com diferentes elementos. Na segunda temporada, nós introduzimos a idéia de super poderes. Ano passado, trouxemos a liga dos assassinos. Nós sempre tivemos vontade de introduzir magia e misticismo”, diz Guggenheim, focando no Poço da Ressurreição de Ra’s al Ghul como uma pitada do sobrenatural.

Sem spoilar o enredo, Guggenheim revela que o mestre das artes ocultas vai atuar nos efeitos de trazer a Sara Lance (Caity Lotz) de volta a vida via o Poço de Lázaro. “Ao contrário de Thea, que não estava totalmente morta, as consequências de usar o poço em alguém morto como Sara cria dificuldades não previstas… e John Constantine é talhado para ajudar a equipe a lidar com a situação.”

Será que ela vai virar um zumbi? Hehehehehe!

Isso pode ser uma boa notícia para os fãs da série que teve uma vida muito curta, apesar da alta qualidade, que estavam querendo que Constantine achasse um novo lar no crescente império televisivo da DC Comics. “Isso é algo que os fãs estavam clamando,” concorda Guggenheim, elogiando a DC por ser tão “magnânima e generosa em dispensá-lo para nós uma vez.” Além disto, como os dois dividem um estúdio (Warner), Arrow foi capaz de assegura não apenas o ator original, mas seu vestiário oficial. “O sobretudo, a gravata, a camisa… Todo o figurino foi tirado do estoque e enviado para Vancouver.”

John Badham, que foi um diretor de Constantine está também a bordo para dirigir o episódio. “Ele é familiar com o Constantine e Matt Ryan, então será uma ótima combinação,” disse Guggenheim.

Como a Equipe do Arqueiro Verde vai lidar com a situação sobrenatural e a experiência de Constantine com o oculto, Guggenheim sinaliza que Oliver (Stephen Amell) vai ser quem mais vai compreender o que se passa, devido as experiências com o místico que ele teve na terceira temporada.

A quarta temporada de Arrow estreia no dia 7 de outubro de 2015, numa quarta feira, no canal CW.

Veja o que o Matt Ryan, o ator que representou o Constantine, tem a dizer sobre isso:

GD Star Rating
loading...

Conteúdo Vip

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as nossas atualizações!

  

Lembre-se de confirmar a assinatura na sua caixa de entrada!

Alguns Posts Relacionados

Deixe um comentário

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso newsletter e receba novos jogos e nossas atualizações diariamente em seu email.

Páginas

Curta!

Categorias

Lista de Links

Parceiros

  • Gaming Room
  • Download Grátis
  • jogos de corrida e carros
  • Valew
  • Laboratório Vermelho
  • Bolonha Club
  • Curtas do Doomguy
  • ace online games
  • Geral Zumbi