A nova continuação da icônica série de filmes de terror Friday the 13th já está sendo produzida e marcada para dia 13 de maio de 2016, provavelmente numa sexta-feira 13…

Michael Bay (Transformers), Andrew Form e Brad Fuller, da Platinum Dunes, já estão produzindo a última versão do clássico filme de horror protagonizado pelo mais famoso serial killer morto-vivo dos cinemas.

poster Sexta Feira 13O escritor de TV, Nick Antosca (da série de Hannibal, muito boa), está cotado pela Paramount para escrever um novo rascunho para o roteiro do Friday the 13th.

Vai ser a segunda vez que a Platinum Dunes de Bay, Form e Fuller, vai fazer um Friday the 13th nesta última década, indicando que talvez deverá ser uma sequência do remake que foi lançado pela Warner em 2009, ao invés de seguir os eventos da série clássica.

Na minha opinião, ia ser melhor que fosse mais um da série original, porém isso não fica claro isso na notícia original que achamos, adaptamos e traduzimos aqui. Também ia ser melhor se o Jason fosse protagonizado pelo Kane Hodder, que viveu o monstro várias vezes no cinema, consagrando-o de uma vez por todas. Ele foi substituído por um ator mais alto no Freddy vs Jason, mas não foi a mesma coisa.

David Bruckner, que foi aclamado por seu filme de terror independente V/H/S, foi chamado para dirigir o filme, que deve usar o esquema de found-footage (tipo Bruxa de Blair) e resolver a pergunta de décadas (sic) do porquê Jason Voorhees não pode ser morto.

Bom, quem assistiu a Parte 6 sabe que ele ganhou poderes sobrenaturais quando seu cadáver foi atingido por um raio (é bem no inicinho, não estou spoilando), mas vai ver, esse pessoal que vai fazer o novo Friday the 13th ainda não assistiu esse filme…

Sexta Feira 13 foi lançado originalmente em 1980 com Kevin Bacon no elenco e gerou 10 sequências e um remake. Vamos ver se esse novo vai ser bom? Pode ser que seja interessante. Tipo, o Michael Bay tem costume de arruinar os clássicos com seus remakes, mas parece que desta vez ele está apenas na produção.

E alguns filmes de found-footage ficam bons, outros ficam péssimos. O roteiro de Antosca também deve prometer, pois o cara manda muito bem na série televisiva Hannibal.

Editado: os fãs chiaram e desistiram desse lance de found footage, sendo o novo Sexta Feira 13 um filme tradicional.

His Name Was Jason

Assista um documentário sobre a série lançada, na ocasião que a franquia fez 30 anos (em inglês):

GD Star Rating
loading...

Conteúdo Vip

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as nossas atualizações!

  

Lembre-se de confirmar a assinatura na sua caixa de entrada!

Alguns Posts Relacionados

Deixe um comentário

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso newsletter e receba novos jogos e nossas atualizações diariamente em seu email.

Páginas

Curta!

Categorias

Lista de Links

Parceiros

  • Gaming Room
  • Download Grátis
  • jogos de corrida e carros
  • Valew
  • Laboratório Vermelho
  • Bolonha Club
  • Curtas do Doomguy
  • ace online games
  • Geral Zumbi