O ícone do terror foi falou sobre a sua futura série de TV, Ash Vs Evil Dead e sobre o horror mainstream.

Ash-vs-Evil-Dead-banner

Em uma ocasião em que esteve em Hollywood, Bruce Campbell, o icônico ator que protagoniza os filmes Evil Dead, falou sobre o seu retorno as telas como Ash Williams na nova série Ash vs Evil Dead.

Campbell disse a Comic Book Resources as razões porque o futuro show da Starz vai sair do papel, mesmo com a série tendo sofrido um reboot em 2013, sem o ator, e explica que ele nunca desistiu da idéia de retornar a franquia que iniciou-se em 1981.

Bruce Campbell

Alguns devem ter se perguntado porque o Ash vs Evil Dead vai aparecer na TV ao invés de reaparecer nas telonas do cinema, e Bruce disse que a plataforma televisiva e o que é aceitável para as audiências mudaram definitivamente desde Army of Darkness.

My Name Is Ash – Um clipe fantástico do Bruce Campbell representando o herói Ash.

“Programas como Walking Dead estão saindo extremamente bem, tipo chocantemente bem, ao ponto que eles também contribuíram para o mainstream do gênero terror”, disse Bruce Campbell. “O horror era algo que era costumeiramente banido. Você só costumava assistir na sexta ou sábado a meia-noite.” Note que esta mudança no mercado de séries televisivas também foi percebida pelos produtores da série televisiva do Sexta Feira 13.

Apesar de originar o personagem a praticamente 35 anos atrás e retornar para duas sequências (e vários videogames) o ator disse que nunca desistiu de retornar a interpretar Ash. “Eu nunca fiz esse negócio de ‘Eu Não Sou Spock’. Eu sei que eu não sou, então tudo bem,” explicou Campbell. “Se as pessoas realmente gostam disso, isso é ótimo, e o fato que eles estão apoiando esse nosso trabalho está sendo a grande razão porque vamos transformar isso em uma série televisiva”.

Assista o primeiro teaser oficial do Ash Vs Evil Dead!

“Por quê não transformar isso em um show de TV onde você pode pegar este personagem, levar ele em uma jornada heróica, o seu trabalho?”, disse Bruce sobre o ímpeto do programa. “O Mal está se levantando uma vez mais para medir as virtudes do homem comum, e este acaba sendo um quarentão e rabugento Ash, que acaba sendo arrastado de volta relutantemente para salvar o mundo.”

Vídeo Da Entrevista À CBR (Em Inglês)

GD Star Rating
loading...

Conteúdo Vip

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as nossas atualizações!

  

Lembre-se de confirmar a assinatura na sua caixa de entrada!

Alguns Posts Relacionados

Deixe um comentário

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso newsletter e receba novos jogos e nossas atualizações diariamente em seu email.

Páginas

Curta!

Categorias

Lista de Links

Parceiros

  • Gaming Room
  • Download Grátis
  • jogos de corrida e carros
  • Valew
  • Laboratório Vermelho
  • Bolonha Club
  • Curtas do Doomguy
  • ace online games
  • Geral Zumbi