Em entrevista cedida ao Bloody Disgusting, Bruce Campbell prometia que a série Ash vs Evil Dead não desapontará os fãs. E realmente não desapontou (exceto pelo fato da incompetente da Starz ter cancelado o show depois de três excelentes temporadas).

AshVsEvilDead-www.jogosdezumbi.com-2

Depois que liberaram o primeiro teaser da série, a primeira imagem de Bruce Campbell nela e como novo Necronomicon vai ficar, tivemos, em entrevista, a promessa de Bruce Campbell – o ator que representa o infame protagonista da franquia Evil Dead – de que a série continuou a saga não iria desagradar a nós, os fãs.

Nas semanas que antecederam a entrevista, enquanto a Starz, a rede que transmitiu originalmente a Ash vs. Evil Dead, lançou também um teaser desta nova série, gerando falação na comunidade dos fãs de terror apenas sobre Ashley J. Williams (intrepretado pelo Bruce). Em 2015, a série marcou o retorno do herói mais canastrão e fod@o dos filmes de horror, embora tenha sido cancelada depois de apenas três fantásticas temporadas…

Quando perguntado sobre como vai ser o tom da série, Campbell revelou que “vai ser tudo! Se você assistir o show, você vai pensar ‘Ele realmente disse o que eu acho que ele disse?’ e daí você vai ‘Eu realmente vi o que eu to achando que eu vi?'”

“Nós estamos criando um mundo. Então, nós estamos fabricando mais coisas que você esperaria que existisse em um show. Mesmo que seja, digamos, uma livraria, ela não vai se parecer com as livrarias comuns. Nossas lanchonetes não se parecem com lanchonetes normais. Tudo foi ‘Evil Deadizado’. Então, nós estamos criando um mundo novo. Ele tem seu próprio efeito especial. E sim, nós estamos as técnicas modernas de hoje em dia e as antigas. Sam
(Raimi, que dirigiu o piloto e está criando o universo da série), é um cara que gosta de misturar e combinar as coisas. Ele vai mostrar animações estilo stop motion e vai jogar junto uma tomada antiga. Ele vai te mostrar uma miniatura ou ele vai te mostrar um pequeno digital. Ele não é um cara para num ponto apenas. Ele esta sempre ‘Olhe isso, olhe aquilo!’. Ele é um mágico de coração. Eu fui seu assistente.”

Ash vs Evil Dead iria competir com Walking Dead

Mas o que deixou os fãs mais alegres é que Bruce prometeu um show de qualidade, um que não vai arruinar a franquia nem desapontar os fãs:

“Vai ser um show de boa qualidade. Eu vou me sentir satisfeito ao apresentá-lo às pessoas. Eu vou mesmo. Eles não vão se desapontar com o que nós vamos fazer.” Ele também disse: “E eu digo isso pensando em terror. O valor de entretenimento? Muito alto! Muito Alto! A única diferença é que agora você não vai ver as mangueiras. Você não vai ver todos os tubos que apareciam no primeiro Evil Dead (A Morte do Demônio). Nós evoluímos disso. Mas quando tiver sangue, não será digital. Outro dia, um cara trouxe um barril de chope com sangue. Ele tinha um barril num carrinho de mão, com os tubos saindo pra fora. Isto foi uma situação muito tensa. E quando eles atiraram na gente com morteiros. Nós estamos usando morteiros para bombear sangue. Nós estamos usando morteiros para explodir esta m*. Quando você matar um monstro, vai ser feio.”

AshVsEvilDead-www.jogosdezumbi.com-1

Mais uma nova imagem da série. Clique para ampliar.

Na estreia da série com 10 episódios, o que aconteceu na primavera de 2015, Ash botou as mãos a obra para detonar a praga dos mortos-vivos demoníacos do Evil Dead (os deadites), que ameaça destruir a humanidade. Durante três temporadas, não teve folga mesmo para o nosso relutante herói…

Leia Bruce Cambpell falando mais sobre a série em outra ocasião

Segundo teaser

Abaixo, segue o segundo e curtinho teaser da Ash vs. Evil Dead:

Mais Evil Dead

GD Star Rating
loading...

Conteúdo Vip

Coloque o seu email aqui para receber gratuitamente as nossas atualizações!

  

Lembre-se de confirmar a assinatura na sua caixa de entrada!

Alguns Posts Relacionados

Deixe um comentário

Mídias Sociais

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso newsletter e receba novos jogos e nossas atualizações diariamente em seu email.

Páginas

Curta!

Categorias

Lista de Links

Parceiros

  • Gaming Room
  • Download Grátis
  • jogos de corrida e carros
  • Valew
  • Laboratório Vermelho
  • Bolonha Club
  • Curtas do Doomguy
  • ace online games